Direto do Grupo RIC

Jovem Pan Curitiba lança selo de 22 anos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

10 de junho de 2016 - 00:00 - Atualizado em 10 de junho de 2016 - 00:00

Selo de 22 anos da Jovem Pan Curitiba é criado pela Agência Intermix

Design foi inspirado nas premiações americanas

A rádio Jovem Pan Curitiba lançou neste mês o selo de 22 anos em homenagem ao aniversário de atuação da emissora na capital.

Com criação da Agência Intermix, a inspiração para o design do selo foram as premiações americanas, usando a tendência internacional de símbolos como as estrelas.

O aniversário da rádio é no mês de setembro, no entanto o lançamento do selo foi antecipado para marcar a apresentação de grandes eventos em Curitiba, como Estação Pedreira (maio), Natiruts (junho), stand up  Eduardo Sterblitch (junho) e ARUN (julho).

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.