Notícias

Jovem é morta por tubarões na frente dos familiares

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Jovem é morta por tubarões na frente dos familiares
Jovem foi atacada por tubarões enquanto praticava mergulho junto com familiares (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

27 de junho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 27 de junho de 2019 - 00:00

Uma jovem americana, de 21 anos, foi morta ao ser atacada por três tubarões na região de Rose Island, a leste de Nassau, capital do Bahamas. O ataque aconteceu enquanto a mulher praticava mergulho utilizando um snorkel, um modelo de máscara. No momento da fatalidade a jovem estava com amigos e familiares na água, eles até tentaram avisar, mas a estudante demorou a perceber os sinais e acabou sendo atacada.

A morte da jovem foi constatada no Hospital Médico em Nassau, após Jordan Lindsay não resistir aos ferimentos nos braços, pernas e nádegas.

Jovem morta por tubarões

De acordo com informações da rede CNN, a jovem foi atacada por três tubarões, próximo às 14h, desta quarta-feira (26). Antes do ataque, familiares perceberam a presença dos tubarões próximo a Lindsay, entretanto, a vítima não escutou os gritos e acabou sendo atacada.

O vice-comissário Paul Rolle informou que a jovem estava com marcas de mordidas de tubarão nos braços, pernas e nádegas. Além disso, a mulher teve um dos braços arrancados com um dos golpes do animal.

Uma mulher, que estava fazendo turismo na região registrou uma foto do suposto tubarão, que teria participado do ataque. Pela internet, a família da jovem promoveu uma vaquinha online para custear a transferência do corpo da vítima para a Califórnia, onde morava.