Notícias

Morte de jovem por coronavírus em Cascavel causa comoção entre amigos

Fernanda Besla era estudante do 6º período de Psicologia

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Morte de jovem por coronavírus em Cascavel causa comoção entre amigos
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

31 de julho de 2020 - 08:59 - Atualizado em 31 de julho de 2020 - 08:59

A morte da jovem Fernanda Besla, vítima do coronavírus, causou comoção entre amigos e familiares na cidade de Cascavel, no oeste do Estado. A estudante de psicologia, que faleceu nesta quinta-feira (30), tinha comorbidades e estava hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Fundação Hospitalar São Lucas.

Nas redes sociais, os colegas de Fernanda lembraram de momentos alegres ao lado da jovem e aproveitaram para eternizar o quanto a companhia da estudante fazia bem. O Centro Universitário FAG, onde a jovem estudava, prestou uma homenagem no Facebook. “Quando morre uma pessoa que mexe com palavras, silencia-se um pouco da expressão do mundo. Morre um tanto de poesia, sucumbe um pouco de encanto”, escreveu a publicação.

Confira o post completo:

Amigos e familiares também utilizaram das redes sociais para homenagear Fernanda. Confira alguns:

Não consigo expressar o quanto está doendo sua partida Fer, você vai fazer muita falta, muita mesmooo. Está passando um…

Publicado por Gabrieli Andressa em Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Fernanda Besla, foram tantas memórias na faculdade, né?! Eu fico feliz por lembrar que você foi uma das primeiras amigas…

Publicado por Leticia Barros Soares em Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Muito triste hoje o céu ganhou mais uma estrelaDescanse em paz querida Fernanda Besla Não tenho palavras para expressar a imensa dor que estou sentindo Força Eduardo Andrade amo você

Publicado por Bia Zanardini em Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Pois nada desta vida é como imaginamos, nunca sabemos quando pode ser o último abraço, o último adeus… certamente hoje…

Publicado por Mayara Pinto em Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Estado acumula 72.695 casos confirmados e 1.839 mortos em decorrência da doença, até esta quinta-feira (30). Até o momento, 1.273 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. 984 pacientes estão em leitos SUS (428 em UTI e 556 em leitos clínicos/enfermaria) e 289 em leitos da rede particular (110 em UTI e 525 em enfermaria).