Notícias

Jovem que morreu atropelada por trem após baile de carnaval é enterrada; polícia investiga

Anna Julia estava voltando de uma festa quando houve o acidente, em Maringá

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV, Maringá
Jovem que morreu atropelada por trem após baile de carnaval é enterrada; polícia investiga
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

25 de fevereiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:12

Uma jovem, de 18 anos, morreu após ser atropelada por um trem entre a Vila Nova e o Jardim Internorte, em Maringá, no norte do estado. Nesta segunda-feira (24), Anna Julia Szielasko foi enterrada. Um adolescente, que estava com a vítima no momento do acidente, e o maquinista, já foram ouvidos pela Polícia Civil. A Polícia segue investigando o caso.

O vítima era moradora de Sarandi e estava em Maringá para aproveitar o carnaval. A avó de Anna Julia morava próximo a linha férrea onde a tragédia aconteceu.

atropelada trem

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Morte na linha férrea

O adolescente, de 16 anos, que estava junto com Anna Julia no momento do acidente, informou que os dois haviam ingerido bebida alcoólica e estavam voltando de uma festa de carnaval no Parque de Exposição. Ambos estavam indo em direção a uma plantação de girassóis, na madrugada de domingo (23), quando pararam para sentar na linha férrea.

Porém, ao perceber a aproximação do trem, o adolescente correu e avisou a jovem, mas ela não conseguiu sair. Por outro lado, em depoimento, o maquinista informou que tudo aconteceu muito rápido e não pode perceber como foi o atropelamento.

A polícia busca esclarecimentos sobre a morte da jovem. Confira mais detalhes: