Notícias

Jovem é preso com 500 comprimidos de ecstasy em praça de Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

14 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 14 de julho de 2017 - 00:00

Em abordagem de rotina, Rone apreende 500 comprimidos de ecstasy. Eles seriam vendidos em festa de Curitiba (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

O jovem estava esperando o comprador das drogas em uma Praça próximo ao terminal do portão; os comprimidos seriam vendidos em uma festa que acontece nesta sexta-feira (14)

* Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Um jovem de 26 anos foi preso com aproximadamente 500 comprimidos de ecstasy na noite dessa quinta-feira (13), próximo ao terminal de ônibus do bairro Portão, em Curitiba.

Uma viatura da Rone realizada uma ronda policial na região quando avistou um jovem sentado em uma praça. Ao avistar a viatura, o homem mostrou nervosismo, mas não fugiu. Quando a abordagem foi realizada, os policiais encontraram a droga junto com ele. 

O traficante afirmou que os comprimidos seriam revendidos em uma festa que irá acontecer nesta sexta-feira (14). Segundo informações policiais, o jovem se preparava para entregar as drogas ao comprador, que possivelmente fugiu ao ver a polícia. 

O suspeito conta com várias passagens pelo sistema penitenciário e, após ser preso em flagrante nessa quinta-feira, irá responder também por tráfico de drogas.

Leia mais:

‘Anopluta’: operação cumpre mandados contra crimes de latrocínio

Apreensão histórica: PRF encontra 56 pistolas em fundo falso de caror no PR