Segurança

Jovem é preso acusado de matar homem em festa clandestina nos Campos Gerais

A Polícia acredita que o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito agrediu a companheira antes de esfaquear a vítima

Guilherme
Guilherme Fortunato / Editor
Jovem é preso acusado de matar homem em festa clandestina nos Campos Gerais
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

10 de agosto de 2021 - 16:33 - Atualizado em 10 de agosto de 2021 - 16:33

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (10) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, acusado de matar Fabrício de Jesus Pereira de Albuquerque, em uma festa clandestina no bairro Cará-Cará. O crime aconteceu em 25 de julho

Segundo as investigações, a motivação do crime foi ciúmes. Na festa, o suspeito estava acompanhado de sua companheira. De acordo com a Polícia Civil, essa mulher foi agredida por ele e após as agressões, foi para uma roda de amigos onde estava Fabrício, que foi esfaqueado nas costas. 

Amigos da vítima tentaram socorrê-lo, porém, o carro ficou sem combustível próximo ao bairro Parque Linear, local onde a vítima morreu, segundo os investigadores. 

Após o crime, o jovem fugiu com a companheira e foi detido hoje (10), no bairro Contorno. O acusado nega ser o autor do homicídio. Ele foi levado para delegacia, onde será interrogado pelo delegado.