Segurança

Jovem de 21 anos morre ao bater contra ônibus de Londrina em cruzamento da zona oeste

O motociclista não conseguiu frear ao chegar no cruzamento e bateu contra o ônibus que estava na preferencial

Bruna
Bruna Melo / Repórter com informações de Rodrigo Marques, da RIC Record TV Londrina
Jovem de 21 anos morre ao bater contra ônibus de Londrina em cruzamento da zona oeste
O motociclista morreu ainda no local. Foto: LONDRINA NEWS

11 de setembro de 2021 - 10:12 - Atualizado em 11 de setembro de 2021 - 10:34

Um motociclista de 21 anos morreu ao bater contra um ônibus circular de Londrina, na noite desta sexta-feira (10). Ele trabalhava como entregador, quando passou entre o cruzamento da Avenida Juvenal Pietraroia com a Rua Sidney Miller e não conseguiu frear.

De acordo com informações colhidas no local, o ônibus seguia na preferencial quando foi atingido pela moto. O motorista contou que não ouviu o barulho do impacto e foi avisado pelos passageiros. O veículo conseguiu parar 50 metros para frente do acidente. Ele chamou o Siate par atender a vítima e permaneceu na ocorrência.

O Samu também prestou atendimento, mas Lucas Emanuel não resistiu e morreu ainda no local. O principal ferimento foi um traumatismo craniano. Há suspeitas de que o capacete não estava amarrado ou escapou no momento da batida, já que estava ao lado do corpo da vítima. O motorista do ônibus precisou de atendimento dos socorristas pois ficou nervoso com a situação e acabou passando mal.

Embora a via seja sinalizada, chovia e estava escuro. O asfalto molhado pode ter dificultado a frenagem. A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.