por Guilherme Becker
com informações da Guarda Municipal de Araucária

Um crime chocante foi registrado na manhã deste domingo (27), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um jovem, de 23 anos, atacou e matou o pai com golpes de facão, dentro de um mercado no bairro Passaúna. Segundo informações da Guarda Municipal (GM) da cidade, o rapaz confessou o crime e contou que agiu com violência pois o homem “estava tirando com ele”.

Logo após receber a denúncia do atentado, que aconteceu por volta das 8h45, a GM foi rapidamente até o estabelecimento na Avenida Independência. No local, os agentes encontraram Valter Miranda, de 58 anos, caído entre gôndolas do mercado, com bastante sangramento. Um dos guardas municipais tentou estancar os ferimentos até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, porém, o homem não resistiu.

O filho da vítima também foi encontrado no local e estava com a roupa manchada de sangue. Segundo a GM, o rapaz confessou o crime e disse que utilizou um facão para atacar o pai. O jovem foi detido e encaminhado a delegacia para procedimentos.

mata-pai-araucaria
(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Araucária)

Pai e filho trabalhavam juntos em um comércio de carne assada próximo ao mercado onde aconteceu o crime. A arma utilizada pelo jovem era um dos objetos de trabalho da família.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

27 fev 2022, às 11h52. Atualizado em: 16 mar 2022 às 15h04.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando