Lucas
Lucas Sarzi com edição de Larissa Ilaídes

31 de maio de 2020 - 20:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 14:41

Notícias

Jasson Goulart sobre sua chegada à RIC Record TV: “Agora é JG no BG”

Jasson Goulart sobre sua chegada à RIC Record TV: “Agora é JG no BG”
Foto: Arquivo Pessoal.

Ele se tornou uma das figuras mais conhecidas do jornalismo paranaense, com seu carisma e jeito único de trabalhar, Jasson Goulart agora está de casa nova: a RIC Record TV.

A chegada de Jasson Goulart à emissora é um novo desafio na carreira do jornalista, sempre reconhecido por ser um profissional com carisma excepcional, que une descontração e seriedade. Ao RIC Mais, ele falou sobre a motivação pessoal que o levou a aceitar o convite da emissora.

“Essa decisão tem a ver com o fato de eu poder estar mais próximo das pessoas, levando informação com clareza, leveza e também fazer o jornalismo comunitário. Sem contar, ainda, com a possibilidade de realizar esse trabalho com a liberdade que me foi oferecida”, contou o jornalista.

Jasson Goulart ficará no comando do Balanço Geral Curitiba. O telejornal, transmitido diariamente, de segunda à sexta-feira pela RIC Record TV, será marcado por uma nova fase.

“É uma oportunidade muito boa, porque acho que a gente vai conseguir fazer com que o programa faça a diferença na vida das pessoas. Quero muito a participação do telespectador. Gosto de ver as pessoas felizes e levar coisas boas para as famílias”, disse o apresentador.

jasson-goulart-ric-tv-3

Foto: Arquivo Pessoal.

Ao falar de seu novo desafio profissional, Jasson Goulart agradeceu.

“Agradeço ao Presidente Leonardo Petrelli pelas boas vindas e ao empenho do Marcus Yabe e da Ivete Azzolini pela minha contratação. Tenho a convicção que juntos poderemos iniciar uma nova fase na comunicação no nosso Estado”, disse Jasson Goulart.

Para Jasson, o objetivo é bem claro. “Cumprir a nossa missão social e melhorar positivamente a vida das pessoas”, disse o jornalista que afirma ter se surpreendido com a repercussão de sua decisão.

“Me sinto motivado e à vontade para entregar toda a minha energia para vencermos os desafios. Tudo isso baseado na ética, no respeito às pessoas e no sentimento que me move, de fazer a diferença na comunidade, guiado pelo coração e a paixão pela comunicação. Agora é JG no BG”, brincou Jasson Goulart, por fim.

jasson-goulart-ric-tv

Foto: Arquivo Pessoal.

Presidente do Grupo RIC fala sobre a chegada de Jasson Goulart

Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC, falou com alegria sobre a chegada do novo apresentador do Balanço Geral Curitiba e prometeu novidades.

“A contratação do Jasson significa o início da execução do nosso planejamento para reestruturação do nosso horário do almoço”, disse Leonardo Petrelli.

Segundo Petrelli, Jasson foi escolhido por ter conquistado, ao longo de toda sua trajetória, características relevantes para um apresentador.

“ele possui todas as características necessárias para liderar esse movimento tão importante para RIC Record TV. Nosso objetivo é transformar a grife Balanço Geral no maior produto de serviço à comunidade, entretenimento e informação em Curitiba e Região metropolitana”, explicou.

Jasson Goulart sempre foi conhecido por seu envolvimento não só na TV, mas em outros meios, como o rádio. No Grupo RIC, não vai ser diferente.

“Estamos avançando e integrando todas as plataformas do Grupo RIC. Com a contratação do Jasson, teremos um apresentador com presença em grande parte das marcas editoriais do grupo, RIC Record TV, RIC FM 107.1 e no portal RIC Mais”, afirmou Leonardo Petrelli.

jasson-goulart-ric-tv-6

Foto: Arquivo Pessoal.

Conheça mais sobre Jasson Goulart, o novo apresentador do Balanço Geral Curitiba

O jornalista e apresentador Jasson Goulart começou sua carreira de comunicador na rádio Paraná, como locutor, em 1991. Sua história na comunicação paranaense ainda o levou para a rádio Eldorado e foi nas rádios Clube AM e Clube FM onde Jasson Goulart criou, produziu e apresentou vários programas.

Em 1995, começou apresentando jornais importantes, de cunho estadual. Ao longo de sua trajetória, o jornalista também marcou época como apresentador de telejornais e por mais de oito anos, foi narrador de jornalismo esportivo.

A carreira sólida e a trajetória renderam prêmios e homenagens a Jasson Goulart, o novo apresentador do Balanço Geral Curitiba. Jasson Goulart chega à RIC Record TV em um momento importante de sua carreira.