Futebol

Já rebaixados, Chapecoense e Sport se enfrentam pelo Brasileirão

Gazeta
Gazeta Esportiva

5 de dezembro de 2021 - 19:00 - Atualizado em 5 de dezembro de 2021 - 20:30

Nesta segunda-feira, Chapecoense e Sport vão se enfrentar pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Condá, às 21 horas (de Brasília).

Ambas as equipes já estão com rebaixamento para a segunda divisão confirmado. A Chape é a lanterna da tabela, com apenas 15 pontos, enquanto o Leão figura na 19ª colocação, com 34.

Para a partida, o técnico do Sport, Gustavo Florentín, não poderá contar com Hernanes e Paulinho Moccelin. Ambos estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.

No Departamento Médico, o Leão tem duas baixas. Leandro Barcia e Everaldo estão em processo de recuperação e dificilmente estarão liberados até a partida.

Do lado da Chapecoense, a equipe pode evitar a pior campanha da história do Brasileirão de pontos corridos em caso de vitória. Além, o time de Felipe Endres ainda tenta o primeiro triunfo dentro de casa na competição.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X SPORT

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 05 de dezembro de 2021, segunda-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

CHAPECOENSE: João Paulo; Ezequiel, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima, Ronei e Mike; Henrique Almeida e Bruno Silva

Técnico: Felipe Endres

SPORT: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe e Gustavo; Tréllez e Mikael

Técnico: Gustavo Florentín