Notícias

Internautas se divertem contando histórias bizarras de como descobriram uma traição: “algoritmo ajudando corno” ?

Selecionamos seis histórias bizarras de como os internautas descobriram uma traição; as histórias são bem-humoradas e inusitadas; confira!

Daniela
Daniela Borsuk
Internautas se divertem contando histórias bizarras de como descobriram uma traição: “algoritmo ajudando corno” ?
Internautas contaram formas inusitadas de descobrir uma traição (Foto: Ilustração/ Pixabay)

22 de setembro de 2021 - 16:50 - Atualizado em 22 de setembro de 2021 - 16:53

Seja em uma mesa de bar, um almoço de família ou nas conversas de grupos do WhatsApp com os amigos, o que nunca falta é história de traição. O assunto é recorrente até mesmo nas músicas de sofrência sertanejas, nas canções de MPB e nos pagodes do churrasco. Há quem até perdoe as ‘facadas’ da vida [alô, Rita, pode voltar, desgramada!], mas esquecer, ninguém esquece.

Nas redes sociais, volta e meia o assunto vem a tona e os internautas dividem suas experiências. Após a podcaster Déia Freitas, do Não Inviabilize, abrir o debate no Twitter, várias pessoas falaram sobre suas histórias, a maioria delas bastante inusitada! Selecionamos as melhores para você que, assim como nós, adora uma fofoca inofensiva.

Surpreenda-se com as seis mais bizarras maneiras de descobrir uma traição:

1- Pelo ifood

O aplicativo queridinho para pedidos de comida foi o estopim para a separação de um casamento de anos! Uma internauta contou que um casal de amigos acabou se divorciando depois que a a mulher pegou o celular do marido para solicitar uma entrega e, ao logar, percebeu que o último pedido era de um restaurante que ela não conhecia e que ficava longe da residência do casal.

O que já parecia ruim, ficou ainda pior: pelo endereço de entrega, a mulher traída descobriu que a amante era mãe de uma amiga da escola de sua filha. A traída já havia, inclusive, ido até a casa da mulher em uma festa. O caso do marido e a amante teria começado em uma conversa pelo grupo de WhatsApp da escola das crianças.

2- Pela Apple

Essa história foi trocada em um consultório, após uma paciente pedir exames para doenças sexualmente transmissíveis. Conforme o relato da internauta, a médica contou que uma paciente a procurou depois que o marido trocou a conta de armazenamento do Ipad da Apple para uma conta família, e sincronizou todos os dispositivos.

Ao buscar por uma foto aleatória, mulher traída encontrou váaaarios álbuns com nomes de mulheres. A esposa, curiosa, decidiu entrar nas galerias e tomou o maior susto: fotos íntimas, nudes recebidos, registros de encontros, jantares e até motéis. É para se preocupar mesmo, né…

3- Pelo algoritmo

Essa história é curta, mas não mesmo inesperada: uma mulher contou que descobriu a traição depois que recebeu uma sugestão de amizade no Facebook e, ao abrir a foto, a surpresa: a imagem de perfil da mulher era acompanhada… do namorado dela! A internauta aparentemente já superou o caso e chegou até a comentar com muito bom humor: “Algoritmo ajudando corno”.

4- Pelo smartwatch

Os relógios na versão smart, ou smartwatchs, são uma facilidade para monitorar e acompanhar nossos batimentos, queima de calorias, tempo de atividade física e muitas outras funções. Nesse caso, porém, um smartwatch foi protagonista para a descoberta de uma traição: a internauta contou que uma amiga descobriu que estava sendo trocada ao ver que, durante a madrugada, quando o marido dizia estar de plantão no escritório, o relógio marcava que ele estava queimando 6 mil calorias.

Ó plantão agitado, hein!

5- Pelo Tinder

Essa aqui foi match duplo! Uma jovem contou que estava vivendo tranquilamente quando uma amiga deu um toque: a pediu para baixar o app Tinder, de relacionamentos, e “ver uma coisa”. Ela começou a rodar e encontrou o próprio namorado, que morava com ela. Ela ainda deu match e mandou uma mensagem ácida: “na minha casa ou na sua?”.

É aquela velha história, né, às vezes o relacionamento é aberto… só a pessoa traída que não sabe!

6- Pelo Spotify

Quando o romance está no ar, tudo o que a gente vê ou ouve é para a pessoa amada. Queremos indicar filmes, séries e, claro, músicas. Uma mulher contou que uma conhecida dela descobriu a traição quando o Spotify permitia enviar músicas para as pessoas que o perfil seguia. Ao observar com atenção, a traída percebeu que o namorado adorava compartilhar músicas românticas com uma determinada pessoa: a amante.

Também tem uma história? Comente com a gente nas nossas redes sociais!