Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

12 de agosto de 2018 - 00:00

Atualizado em 12 de agosto de 2018 - 00:00

Internacionais

Treta! Irmãos covardes brigam com funcionário de fast food

As testemunhas disseram que os garotos chegaram bêbados e procurando por confusão (Foto: Reprodução/Via R7)

A briga aconteceu no restaurante de Lincolnshire, na Inglaterra; a mãe dos garotos declarou pelas redes sociais estar envergonhada da atitude

Um murro com batata média! Dois irmãos saíram na mão com um funcionário de uma rede de fast food após serem convidados a se retirar do estabelecimento. A mãe dos rapazes disse estar envergonhada pela situação. 

O confronto começou quando o funcionário pediu para os dois garotos se retiraram do restaurante. Os dois não aceitaram a solicitação e partiram para a agressão. Nenhum dos outros funcionários ou clientes tentou acalmar a situação. O pai dos rapazes também acompanhou o confronto sem intervir.

Enquanto isso os dois rapazes continuavam acertando diversos golpes no homem que tentava lutar sozinho. Os irmãos foram identificados como Mcauley Simon Miller e Daniel Miller de 17 e 20 anos, respectivamente. O rapaz agredido é o gerente do restaurante Nathan Wittemore, de 27. A mãe dos meninos postou em sua rede social: “Eu estou extremamente envergonhada e irei resolver está situação com os eles”.

No entanto, outros familiares pareciam orgulhosos da atitude: “Não importa o que aconteça na vida de vocês, eu estarei sempre orgulhosa e mandando amor”, postou Lynne Wright, tia dos rapazes. As testemunhas disseram que os garotos chegaram bêbados e procurando por confusão.