Internacionais

Alunos escutam mulher ser morta a tiros durante aula online

Durante a aula remota o microfone de um dos alunos captou o som de tiros vindos de dentro de sua casa

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Alunos escutam mulher ser morta a tiros durante aula online
Foto: reprodução NY Post/Mario Stokes/Police Handout

19 de setembro de 2020 - 12:10 - Atualizado em 19 de setembro de 2020 - 12:10

Um grupo de alunos de Milwaukee, em Wisconsin, nos Estados Unidos, escutou uma mulher ser morta a tiros durante uma aula online na última sexta-feira (11). De acordo com a imprensa local, a vítima foi identificada como Michelle Blackmon, 52 anos.

Tiros durante aula online vieram da casa de um dos estudantes

De acordo com a imprensa local, durante a aula remota o microfone de um dos alunos captou o som de tiros vindos de dentro de sua casa, o que fez com que o professor acionasse uma viatura da polícia.

Quando os policiais chegaram à casa em West Silver Spring Drive encontraram Michelle Blackmon morta na cozinha com dois ferimentos na cabeça de uma pistola .380.

Conforme a irmã da vítima, que mora na mesma residência, seu irmão estava “falando maluquices” no dia anterior ao crime, e Michelle lhe disse que ele teria que sair de casa.

Além disso, a irmã afirmou que estava dormindo quando foi acordada ao som de cinco tiros, e que quando ela chegou na cozinha o irmão Mario Stokes imediatamente confessou o crime e disse que iria à polícia se entregar.

Pouco tempo depois Stokes foi à delegacia e confessou o crime. No local, ele foi preso e acusado de homicídio imprudente de primeiro grau e porte ilegal de arma de fogo.

No momento, o juiz do caso ordenou que o suspeito passe por uma avaliação mental e um laudo médico será analisado pelo tribunal no 5 de outubro, de acordo com o WISN.