Internacionais

Jovem picado 8 vezes pela mesma cobra em um mês afirma que é perseguido pelo animal

Segundo a família do adolescente, o réptil perseguiu o rapaz até a vila vizinha para picá-lo pela 8ª vez

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do India.com
Jovem picado 8 vezes pela mesma cobra em um mês afirma que é perseguido pelo animal
Foto: Ilustrativa/Pixabay

18 de setembro de 2020 - 15:11 - Atualizado em 18 de setembro de 2020 - 15:20

Um adolescente de 17 anos afirma ter sido picado oito vezes pela mesma cobra em um período de um mês em um vilarejo de Uttar Pradesh, na Índia. 

De acordo com o jornal India.com, Yashraj Mishra foi hospitalizado várias vezes e está traumatizado de tal forma que vive com medo constante de cobras. Após o 3º ataque, ele chegou a ser enviado para a casa de um parente, que vive em uma vila vizinha, com o objetivo de não ser localizado pela cobra. Mas conforme o pai do jovem, a serpente rastreou Yashraj e o picou mesmo assim.

“Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o mandei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Poucos dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e foi mordido novamente. E novamente foi hospitalizado e tratado”, disse Chandramauli Mishra, o pai.

A família cansada da situação buscou a ajuda de encantadores de serpentes na aldeia, além de solicitar que um médico fizesse exames que pudessem verificar se existe algo no corpo de Yashraj que atraia o animal. Isso porque tanto o rapaz como seus familiares não conseguem entender porque ele é perseguido pelo réptil

No entanto, no 8º ataque, ocorrido no dia 25 de agosto, o pai declarou que nada tem surtido efeito para manter a cobra longe de seu filho.

“Não podemos entender por que essa cobra está mirando em Yashraj. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra. Já realizamos ‘puja’ várias vezes e até chamamos encantadores de serpentes para pegá-la, mas todos se mostraram inúteis ”, disse o pai sobre o ritual feito para afastar a cobra de sua vítima preferida.