Internacionais

Homem tem parte da perna arrancada por tubarão na frente da namorada

Imagens mostram o momento em que a jovem segura a perna do namorado enquanto um salva-vidas tenta conter o sangue

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do The Mirror
Homem tem parte da perna arrancada por tubarão na frente da namorada
Foto: Reprodução/The Mirror

12 de outubro de 2020 - 12:13 - Atualizado em 12 de outubro de 2020 - 12:32

Um homem teve parte de sua perna arrancada por um tubarão na frente da namorada em Miami Beach, Flórida, EUA. Ele foi levado às pressas para o hospital depois que a jovem o ajudou a voltar para a costa e sobreviveu. 

Imagens mostram o momento em que a namorada segura a perna de Mark Bodden, enquanto o salva-vidas envolve o membro ensanguentado.  

Bodden disse que estava curtindo o mar e “sentindo-se em harmonia com a natureza” antes de o tubarão cravar os dentes em sua perna, deixando uma ferida de 20 centímetros de largura.

“Parecia que algo socou minha perna com muita força. Algo não parecia certo. Não senti como se tivesse sido mordido, mas também não parecia normal. Minha namorada e eu avaliamos minha perna e vimos como foi tirado um grande pedaço dela. Eu esperava que não fosse um tubarão, mas sabia que era provável. Ouvi dizer que dentes de tubarão são como lâminas de bisturi de cirurgiões, eles são tão afiados, contou o homem atacado pelo tubarão. 

Bodden acrescentou que havia muitos peixes no mar quando ele foi nadar, o que mais tarde foi informado de que é um sinal de que pode haver tubarões na água.

Veja o vídeo:

Grávida salva marido de tubarão

Isso aconteceu poucas semanas depois de Andrew Eddy, da Geórgia, ser salvo de um ataque de tubarão por sua esposa grávida.

Uma testemunha ocular disse que sua parceira Margot Dukes-Eddy pulou na água e o ajudou a voltar para o barco depois que ele foi gravemente ferido por um tubarão-touro enquanto nadava ao largo de Florida Keys.