Internacionais

Padre é preso após ser flagrado filmando relação sexual a três em altar de igreja

De acordo com a testemunha, as mulheres usavam espartilhos e botas de salto alto, e o altar estava rodeado de luzes de palco e brinquedos sexuais

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Padre é preso após ser flagrado filmando relação sexual a três em altar de igreja
Foto: reprodução joornal Metro

10 de outubro de 2020 - 16:13 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 16:13

Um padre foi preso após ser flagrado filmando uma relação sexual a três no altar de uma igreja católica romana em Nova Orleans, na Louisiana, nos Estados Unidos (EUA). O homem foi identificado como reverendo Travis Clark.

Além de Trevis, duas atrizes de filmes pôrnos também foram presas em flagrante por volta das 23h do dia 30 de setembro. O flagrante foi feito por um indivíduo que passava pela igreja.

De acordo com a testemunha, as mulheres usavam espartilhos e botas de salto alto, e o altar estava rodeado de luzes de palco, brinquedos sexuais e um tripé com um telefone celular para filmar o encontro.

Foto: reprodução jornal Metro

Os indivíduos foram presos sob acusasções de obscenidade depois que a testemunha mostrou aos policiais uma gravação que eles haviam feito no altar. Pelo crime, o trio pode pegar até três anos de prisão.

“Atos obscenos ocorreram no altar, que é claramente visível da rua. A lei da igreja declara que quando os lugares sagrados são violados, eles devem ser reparados pelo rito penitencial”, informou a polícia local.

Gregory Aymond, o arcebispo da Arquidiocese de Nova Orleans, foi chamado à igreja para realizar um ritual para restaurar a santidade do altar após o suposto incidente.

Clark, que se tornou padre em 2013, foi suspenso do ministério um dia depois de ser preso.