Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

6 de junho de 2020 - 16:25

Atualizado em 6 de junho de 2020 - 16:25

Internacionais

Mulher é presa por agredir o namorado com um hambúrguer

Mulher é presa por agredir o namorado com um hambúrguer
Foto: Reprodução.

Uma prisão inusitada aconteceu nesta semana na Fórida, nos Estados Unidos. Tanya Cordero, de 47 anos, foi presa acusada de violência doméstica. Até aí, tudo bem, mas a arma usada para agredir seu namorado foi um… hambúrguer.

Segundo os jornais locais, a americana ficou irritada com o pai de seus quatro filhos e agiu. A discussão, estopim para a agressão, também foi fora do comum: a mulher brigou com o namorado porque ele fechou a janela do quarto.

Durante a discussão, Tanya ficou descontrolada e pegou o que tinha pela frente para agredir o namorado. Acontece que o que tinha por perto era um hambúrguer, que ela amassou contra o rosto do homem.

A polícia foi chamada e a mulher negou aos policiais que tinha agredido o namorado, mas ela esqueceu que tinha deixado vestígios. Os policiais encontraram pedaços de carne na orelha do namorado. Com isso, ela disse que queria que o homem tivesse se “engasgado” com o sanduíche.

Com a confirmação da agressão, Tanya foi presa. Como essa não foi a primeira agressão contra o mesmo namorado, a mulher se complicou um pouco mais: a polícia determinou que ela deve ficar longe do namorado.

Segundo a polícia, a ficha criminal da mulher é extensa. Tanya tem vários registros, incluindo roubo, uso de identidade falsa e posse de drogas.