Internacionais

Mulher nua destrói restaurante famoso e só é contida com um disparo de arma de choque

Aos policiais, ela contou que queria destruir o restaurante pois seu dono era desonesto, mas não explicou o motivo de estar nua

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações do Ocala News
Mulher nua destrói restaurante famoso e só é contida com um disparo de arma de choque
(Foto: Reprodução)

9 de junho de 2021 - 12:54 - Atualizado em 9 de junho de 2021 - 12:54

Uma mulher nua destruiu um restaurante da rede Outback na Flórida (EUA) e só foi contida ao ser atingida nos seios pela polícia com uma arma de choque.

Tina Kindred, de 53 anos, estava agindo “fora de controle” enquanto funcionários usavam bandejas como escudos contra os objetos que ela atirava e os clientes corriam para as portas de saída de emergência, segundo informações cedidas pelos os policiais ao jornal local Ocala News.

Policiais chegaram ao local, e a mulher de 53 anos, que usava apenas chinelos, começou a atacar os agentes, que foram atingidos com pelo menos três garrafas de vidro.

A americana foi levada a um hospital, e um relatório da polícia revelou que ela não tinha consumido drogas. A mulher também não tem histórico de problemas mentais.

Tina admitiu ter ido ao restaurante com a intenção de destruí-lo, de acordo com o relatório policial. Em depoimento, ela alegou que o dono do restaurante não era honesto, mas não explicou por que realizou o protesto nua.