Internacionais

Mulher encontra maçaneta em prato de restaurante: “eu vou destruir vocês”

No relato em sua página, Eve Saint contou que no meio da sua porção de nachos ganhou de “brinde” uma maçaneta

Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora
Mulher encontra maçaneta em prato de restaurante: “eu vou destruir vocês”

22 de julho de 2019 - 00:00 - Atualizado em 22 de julho de 2019 - 00:00

Mulher encontra maçaneta em um prato de restaurante fast food em Nova York, nos Estados Unidos. Furiosa, Eve Saint compartilhou a terrível experiência em suas redes sociais: ‘eu vou destruir vocês!’, afirmou a vítima em sua sua página do Facebook.

Mulher encontra maçaneta em pedido de restaurante fast food, em Nova York

No relato em sua página, Eve Saint contou que no meio da sua porção de nachos ganhou de “brinde” uma maçaneta. É isso mesmo!

Bastante nervosa, a jovem disse em uma mensagem que iria destruir o local. “Eu vou destruir vocês! Muito engraçado colocar uma maçaneta na minha comida, vocês não são nada!”.

De acordo com Eve, ela ficou 45 minutos no drive-thru esperando pelo pedido. “Eu fiquei no drive-thru por 45 minutos e é isso que eu recebo?!?!”, completou ela na mesma postagem.

Conforme Eve, ela ainda tentou reclamar sobre o ocorrido com os funcionários do local, mas foi expulsa do restaurante.

Dessa maneira, logo depois de ser expulsa do local, Eve entrou em contato com a central de atendimento ao cliente e finalmente foi ouvida.

Após o registro da reclamação, o restaurante afirmou por meio de uma nota que está investigando o incidente. Nenhum detalhe sobre o ocorrido foi informado.