Internacionais

Mãe e filhos postam foto no avião minutos antes da queda

“Adeus família. Estamos a ir para casa agora”, dizia a legenda da foto, que mostra Ratih Windania, com a filha e o filho sentados nos assentos ao lado dela

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do Daily Mail
Mãe e filhos postam foto no avião minutos antes da queda
(Foto: Reprodução/Rede Social)

10 de janeiro de 2021 - 13:26 - Atualizado em 10 de janeiro de 2021 - 13:26

A tragédia do voo SJ 182, da Sriwijaya Air, que caiu no mar logo após decolar de Jacarta, na Indonésia, chocou o mundo. No voo, 62 pessoas estavam a bordo.

Uma das passageiras era Ratih Windania. A mulher, que estava acompanhada dos dois filhos, publicou uma fotografia nas redes sociais.

“Adeus família. Estamos a ir para casa agora”, dizia a legenda da foto, que mostra Ratih Windania, com a filha e o filho do lado.

O irmão de mulher de Ratih Windania, Irfansyah Riyanto, publicou a mesma imagem após o desastre e pediu: “Rezem por nós. Estamos sem forças e só queremos informações”.

Voo anterior

Riyanto contou que a irmã e os dois sobrinhos tinham passagens para o voo anterior, mas que, por razões que não sabe explicar, embarcaram no voo que caiu.

“Fui eu que os levei ao aeroporto, que os ajudei a fazer o check-in e lhes carreguei a bagagem. Não consigo acreditar que isto aconteceu, foi tudo tão depressa”, relatou em lágrimas.

As autoridades da Indonésia ainda estão em busca de destroços da aeronave e dos corpos dos passageiros. Neste momento, autoridades pedem que familiares das vítimas ajudem com amostras de sangue e registros dentários para ajudar na identificação dos mortos.