Uma mãe está sendo acusada de jogar seu filho recém-nascido dentro de uma fossa cheia de fezes porque não queria cuidar da criança. A mulher de 35 anos, que é investigada por homicídio premeditado, nega o crime e diz que não sabia que estava grávida.
“Senti dores no abdômen e fui ao banheiro. Eu estava sentado no banheiro quando senti que algo caiu de mim”, disse ela aos policiais.
O caso ocorreu na Ucrânia e, conforme os jornais locais, após o parto, a mãe identificada como Hanna teria cortado o cordão umbilical e ido para sua casa deixando o recém-nascido afogado nas fezes.
Apenas no dia seguinte, ela pediu a um vizinho que puxasse o corpo do bebê para fora da fossa e o enterrasse na floresta.
“[Hanna] disse que deu à luz um bebê morto. Perguntou se eu poderia puxar o corpo para fora do banheiro para que pudéssemos enterrá-lo. Eu tirei. Lavei. Embrulhado em um pano. Em seguida, fomos a um local na floresta onde cavei uma sepultura e a enterrei”, explicou o homem à polícia.
O caso foi denunciado por outros vizinhos que chamaram a polícia após perceberem que a barriga de Hanna desapareceu, mas ela não tinha um bebê.