Renata
Renata Nicolli Nasrala / Editora

15 de julho de 2019 - 00:00

Atualizado em 15 de julho de 2019 - 00:00

0 Comentários
Internacionais

Macarrão com carne humana: restaurante serve restos mortais em macarrão

As investigações apontaram que o autor do crime tentou se desfazer do corpo misturando carne humana no macarrão

Macarrão com carne humana: restaurante serve restos mortais em macarrão

Macarrão com carne humana: essa era a refeição servida em um restaurante que se dizia  vegetariano, em Bangkok, na Tailândia.

De acordo com o site de notícias Asia One, frequentadores do local relataram que começaram a notar pequenas quantidades de carne nas tigelas de macarrão, e decidiram então reportar uma ocorrência às autoridades.

Macarrão com carne humana: cliente havia sido morto no local

Segundo informações da polícia, ao chegarem no local todos ficaram surpresos ao verem as paredes da cozinha com sangue e restos mortais no chão.

Em seguida, os agentes prosseguiram com a investigação e encontraram o corpo de um homem de 61 anos jogado em um tanque séptico das instalações.

Restos mortais humano eram de cliente fiel do restaurante

A vítima dona dos pedaços de carne no macarrão era Prasit Inpathom, um cliente fiel do restaurante. Conforme a polícia, o homem foi visto pela última vez ingerindo bebidas no dia 21 de outubro.

De acordo com testemunhas, o homem brigou com o dono do restaurante, e acabou sendo atingido com um objeto pontudo na cabeça.

Por fim, as investigações apontaram que o autor do crime tentou se desfazer do corpo misturando-o com o macarrão servido aos clientes.

A princípio, a polícia segue em busca do suspeito, que permanece desaparecido.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS