Internacionais

Jovem fica com cabo USB preso no pênis após usar objeto para medir o órgão

O rapaz tentou esconder o ocorrido e retirar o objeto sozinho, mas passou a urinar sangue e foi levado ao hospital

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do Daily Mail
Jovem fica com cabo USB preso no pênis após usar objeto para medir o órgão
(Foto: Reprodução/Urology Case Reports)

17 de setembro de 2021 - 12:45 - Atualizado em 17 de setembro de 2021 - 12:48

Um adolescente de 15 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência depois que uma tentativa de medir seu pênis resultou em um cabo USB alojado em sua uretra. O caso foi tão curioso que serviu para um estudo digno de publicado na revista médica Urology Case Reports.

Apesar das tentativas de extraí-lo por conta própria, o cabo USB ficou enroscado e ambas as extremidades ficaram penduradas para fora do órgão. A família do menino, então, levou-o até o hospital depois que ele começou a urinar sangue. Depois que as tentativas iniciais de remover o fio falharam, o adolescente foi transferido para o University College Hospital London.

De acordo com o relato, o menino, constrangido, pediu para falar com médicos sem a presença de sua mãe. Exames revelaram que havia um nó de fio USB dentro do adolescente, o que exigia que os cirurgiões fizessem uma incisão na região entre os órgãos genitais e o ânus para arrancá-lo. Segundo relatado ao Daily Mail, os médicos puxaram a extremidade do cabo, cortando-o do resto do fio antes de remover os pedaços restantes.

Felizmente, o menino se recuperou sem incidentes e teve alta do hospital no dia seguinte. No entanto, ele teve que passar por um exame de acompanhamento duas semanas depois e precisará de monitoramento no futuro.

“Embora a cirurgia tenha sido bem-sucedida e sem complicações imediatas, ele pode posteriormente desenvolver estreitamento da uretra, o que pode causar problemas ao urinar ou predispor a infecções recorrentes do trato urinário”, disse o urologista Dr. Amr Raheem.