Internacionais

Jovem de 15 anos mata família e posta foto dos corpos na internet antes de se suicidar

O adolescente ainda matou os dois cães que viviam em um trailer com a família

Aline
Aline Taveira / Produtora
Jovem de 15 anos mata família e posta foto dos corpos na internet antes de se suicidar
(Foto: Reprodução)

20 de setembro de 2021 - 10:50 - Atualizado em 20 de setembro de 2021 - 10:50

Um menino de 15 anos teria matado seus pais e a irmã mais nova, publicado fotos de seus corpos na internet e tirado sua própria vida na última quarta-feira (15). William Quince Colburn III é o principal suspeito de ter atirado em sua mãe Jana Colburn, de 53 anos, no aniversário dela, ao lado de seu pai William Colburn Jr, de 63, e de sua irmã de 13 anos, Emma.

O adolescente também teria matado os dois cães da família e a cena do crime foi encontrada pelos policiais dentro do trailer onde a família morava, no Texas, Estados Unidos. A polícia rastreou o adolescente depois que ele compartilhou fotos de seus parentes mortos nas redes sociais e ameaçou cometer um tiroteio na escola.

Segundo o Mirror UK, quando os policiais chegaram ao local, pediram ao atirador para sair do trailer e então ouviram um único tiro, seguido pelo “barulho de uma pessoa caindo no chão”.

“O jovem do sexo masculino também foi encontrado morto devido a um ferimento à bala. No total, os investigadores encontraram quatro cadáveres e dois cães falecidos”, afirmou o Departamento de Polícia do estado.

Uma filha de Jana Colburn de outro relacionamento, Mahria Martin Batts, criou uma página GoFundMe para ajudar a pagar os custos do funeral. Na página, que arrecadou mais de £ 8.700, ela lamentou o ocorrido.

“Esta manhã, todos nós acordamos animados para contar a nossa mãe um Feliz 53º aniversário. Em vez disso, ficamos arrasados ​​com notícias que nos quebraram profundamente. Aproximadamente às 8h, meu irmão, Marvin, recebeu um telefonema que ninguém quer receber. omo você pode imaginar, isso é difícil para nós agora. Isso não é algo que jamais imaginamos que aconteceria. Não estávamos preparados para 1 derrota, mas sozinhos 4. Principalmente nossos irmãos. Estamos feridos. Não entendemos. Estamos perdidos. Estamos com raiva.”