Internacionais

Homem é flagrado nu fazendo pedido em balcão de bar

O caso foi compartilhado em uma rede social por um dos frequentadores do bar

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Homem é flagrado nu fazendo pedido em balcão de bar
(Foto: Reprodução/Reddit)

17 de setembro de 2021 - 11:33 - Atualizado em 17 de setembro de 2021 - 11:34

Frequentadores de um bar em Berkshire, na Inglaterra, foram surpreendidos quando um homem resolveu caminhar completamente nu até o balcão do estabelecimento. O momento foi registrado por uma testemunha, que tirou uma foto que mostra os funcionários, confusos, olhando incrédulos enquanto o cliente faz seu pedido.

A foto foi compartilhada no Reddit na terça-feira (14) e logo viralizou, acumulando mais de 10.000 curtidas e quase 1.000 comentários, discutindo a exibição ousada. “Imagine, andar descalço neste chão!”, ironizou um usuário. “Se ele está pagando em dinheiro, onde está aquela nota de cinco?” outro brincou. “Tenho tantas perguntas”, dizia um terceiro comentário.

O homem que tirou a foto, no entanto, compartilhou a verdade sobre o ocorrido.

(Foto: Reprodução/Reddit)

“Ele estava sentado à mesa ao nosso lado com um grupo de seus próprios companheiros e os nossos grupos começaram a conversar. Ele então se levantou de repente e começou a se despir do nada. Eu não acho que seus companheiros sabiam por que ele tirou a roupa, mas certamente ficamos chocados. Ele então foi até o bar e bateu um papo com o pessoal, mas nem pagou uma bebida! Mais tarde, um rapaz se aproximou de nós e nos disse que tinha apostado de brincadeira no cara 20 libras para tirar a roupa”, contou.