Internacionais

Homem é condenado após invadir velório aleatório e esfaquear família do morto

Três irmãos, sobrinhos do morto, foram vítimas das facadas do homem

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da BBC UK
Homem é condenado após invadir velório aleatório e esfaquear família do morto
(Foto: Reprodução/Polícia de Nottinghamshire)

14 de setembro de 2021 - 14:42 - Atualizado em 14 de setembro de 2021 - 14:42

Um homem foi condenado, nesta segunda-feira (13), a sete anos de prisão por esfaquear dois irmãos e uma irmã em um velório em Nottingham, na Inglaterra. Ele foi considerado culpado de três acusações por ferimento intencional e posse de faca em local público e ainda deve cumprir quatro anos e meio na licença estendida.

Kyle Parkin, de 32 anos, foi preso no dia seguinte ao atentado. A polícia de Nottinghamshire disse que os irmãos, de 28 e 29 anos, estavam no velório de um tio quando um homem veio falar com eles, seguido por Parkin, que não fazia parte da cerimônia.

Segundo a BBC, o irmão mais velho se sentiu ameaçado por Parkin e eles iniciaram uma discussão, que logo evoluiu para uma luta corporal. Foi quando Parkin puxou uma faca e apunhalou o irmão mais novo no peito e o irmão mais velho nas costelas e na perna. A irmã também teve o rosto esfaqueado quando tentou intervir.

O irmão mais velho precisou levar 16 pontos, enquanto o irmão mais novo – que teve um pulmão perfurado – precisou de quatro pontos no peito. A irmã, cujo olho estava inchado e fechado após o ataque, precisou de quatro pontos na pálpebra.