Internacionais

Casal de tripulantes morre em acidente aéreo voltando da lua de mel

Piloto e comissária de bordo estavam casados há 4 dias

Guilherme
Guilherme Becker / Editor
Casal de tripulantes morre em acidente aéreo voltando da lua de mel
(FOTO: REPRODÇÃO/ REDES SOCIAIS)

10 de outubro de 2020 - 12:44 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 12:48

Um casal de tripulantes morreu nesta sexta-feira (9) após sofrer um acidente aéreo quatro dias após o casamento, no momento que voltavam da lua de mel. O piloto e a comissária de bordo se casaram em Telluride, no Colorado, e estavam voltando para Flórida quando aconteceu a tragédia.

Na aeronave, que era do noivo, estavam apenas os dois. Costas John Sivyllis, de 30 anos, e Lindsey Vogelaar, de 33, trabalhavam juntos na companhia aérea United Airlines. O casamento foi realizado na última segunda-feira (5) e o casal aproveitou os dias de folga pra uma mini lua de mel no local.

casamento morte
(FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Casal morre voltando da lua de mel

O casal americano era apaixonado por aviação. Ele piloto e ela comissária, acabaram se conhecendo entre um check in e outro, no trabalho. John, tinha uma aeronave pequena, onde costumava relaxar em momentos de folga. Para o casamento, o casal escolheu um local com belas paisagens e o retorno para a casa na Flórida seria com o avião particular.

Entretanto, apenas 4 dias após o sim, a história do casal apaixonado terminou de maneira trágica. Aproximadamente 10 minutos após a decolagem, a aeronave caiu em uma área do Colorado. 

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos irá investigar o caso.