Internacionais

Jovem sofre traumatismo craniano após espreguiçadeira cair do 12º andar; veja imagens

Acidente aconteceu em janeiro e nesta semana semana a mulher entrou com processo na Suprema Corte

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do New York Post
Jovem sofre traumatismo craniano após espreguiçadeira cair do 12º andar; veja imagens
(FOTO: REPRODUÇÃO)

25 de setembro de 2020 - 12:33 - Atualizado em 25 de setembro de 2020 - 12:33

Uma jovem, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingida por uma espreguiçadeira no momento que caminhava por uma avenida em Nova York, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu em um dia chuvoso de janeiro. Nesta semana o caso veio à mídia após a defesa da vítima entrar com um processo na Suprema Corte de Manhattan.

De acordo com o New York Post, a espreguiçadeira estava na varanda do 12º andar do GR Realty Holdings LLC. Como estava ventando bastante no dia, o objeto despencou de aproximadamente 40 metros de altura e acertou a cabeça da jovem.

Após cirurgias e vários dias internada, a jovem está em recuperação, porém, sofre com sequelas. “Ela não está fazendo nada agora, está apenas vendo médicos e se recuperando. Ela tem déficits cognitivos”, comentou o advogado Benedict Morelli.

Nesta semana a defesa entrou com um processo contra os donos do prédio, os responsáveis pelo apartamento do 12º andar, a empresa terceirizada que administra o condomínio e também o empresário dono do imóvel. Os advogados alegam negligência no caso.

Veja imagens do antes e depois da jovem:

espreguicadeira
(FOTO: REPRODUÇÃO)