Inova Mais

Live terá “gerente de talentos” do Twitter na América Latina e Canadá

Encontro virtual do SEBRAE/PR faz parte de uma série de lives com especialistas sobre as mudanças no mercado

Nina
Nina Machado / Comando News
Live terá “gerente de talentos” do Twitter na América Latina e Canadá

7 de julho de 2020 - 10:46 - Atualizado em 7 de julho de 2020 - 10:46

O Sebrae/PR promove nessa quarta-feira (08), às 09 horas, mais uma live da série Articula Ação. O encontro virtual contará com a presença especial de Orlando Laragnoit, gerente de aquisição de talentos do Twitter para América Latina e Canadá. O tema será “O futuro emergente e as mudanças no mundo das organizações”.

Orlando falará sobre as mudanças no mundo das organizações, sobre como se preparar para o trabalho remoto. Além disso, abordará sobre os desafios que essas e outras tendências de mercados podem trazer aos negócios.

A questão central dessa série de lives envolve a mudança no contexto de trabalho, a questão remota. Como isso pode exigir novas formas de liderar equipes e o impacto nos negócios.

José Gava Neto, diretor de Administração e Finanças do Sebrae/PR, que participará da live.

Leia também: CAMPANHA INCENTIVA DOAÇÃO DE COMPUTADORES ENCOSTADOS PARA AJUDAR AUTÔNOMAS

Orlando Laragnoit é formado em administração pela Universidade Federal do Paraná. Além disso, possui mais de 13 anos nas áreas de vendas, relacionamento e marketing, com atuações pela Amchan-Brasil, Ambev e Michael Page. Em 2015, abriu a Tyton, empresa de recrutamento que comandou até 2019, quando assumiu o cargo de gerente de aquisição de talentos, no Twitter.

A série Articula Ação chega a sua terceira temporada que terá como tema A Liderança e o Futuro Emergente. Além da live no dia 8, outros três eventos virtuais serão realizados nas próximas semanas com especialistas de mercado nacionais. Essas sessões debaterão tendências sobre o mercado de trabalho durante e após a pandemia.

As inscrições podem ser feitas por meio do link e o evento será transmitido ao vivo no canal do Youtube do Sebrae/PR.