Inova Mais

HBO Max corta preço de assinatura em guerra do streaming

Reuters
Reuters
HBO Max corta preço de assinatura em guerra do streaming
Logo da HBO

17 de setembro de 2021 - 14:48 - Atualizado em 17 de setembro de 2021 - 14:50

BENGALURU, Índia (Reuters) – O serviço de streaming HBO Max cortou pela metade o preço da assinatura em uma oferta por tempo limitado para recuperar milhões de clientes que perdeu depois que saiu dos canais do serviço de vídeo Prime, da Amazon.com.

A oferta é de 7,49 dólares por mês, por até seis meses, e está disponível até 26 de setembro para usuários que acessavam o serviço HBO por meio dos canais do Prime e também para novos usuários, afirmou a companhia nesta sexta-feira.

O valor é menor que a assinatura do Prime, de 8,99 dólares por mês mais impostos. O serviço HBO Max normalmente tem como preço o valor de 14,99 dólares por mês.

O anúncio ocorreu dias depois que a WarnerMedia, que é controlada pela AT&T, interrompeu as assinaturas no serviço de streaming da Amazon para estabelecer um relacionamento direto com seus assinantes.

A companhia deve ter perdido cerca de 5 milhões de assinantes que tinha conseguido por meio da plataforma de vídeo da Amazon, afirmou uma fonte com conhecimento do assunto à Reuters.

A AT&T elevou em julho sua previsão para assinantes HBO Max no mundo para entre 70 milhões e 73 milhões até o final do ano. Anteriormente a empresa trabalhava com um intervalo entre 67 milhões e 70 milhões.

(Por Akanksha Rana)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH8G0SK-BASEIMAGE