Inova Mais

Curitiba recebe evento de network em formato pioneiro no país

O tradicional Business Connect, da ADVB/PR, uma rodada de negócios promovida pela associação mensalmente antes da pandemia, ganha versão 100% virtual

Nina
Nina Machado / Comando News
Curitiba recebe evento de network em formato pioneiro no país

7 de julho de 2020 - 21:53 - Atualizado em 7 de julho de 2020 - 21:53

Conexão, network e geração de negócios: como fazer essa engrenagem, necessária para todos os profissionais e empresas de sucesso prosperarem, em meio a uma pandemia?

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) encontrou um formato inovador e pioneiro no país para seu tradicional evento Business Connect, realizado há quatro anos, mensalmente em Curitiba, em parceria com a Business Professional Woman – Seção Curitiba (BPW/Curitiba). A primeira edição do evento 100% online acontece na próxima quarta-feira (8), às 19h no Youtube.com/advbparana.

“O objetivo do Business Connect é ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios. Um palestrante convidado a cada edição fala 20 minutos sobre um tema pertinente ao mercado e, logo na sequência, os presentes se reúnem em mesas para trocar cartões e explicar como funciona seu trabalho e/ou empresa”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

O convidado para o pitch dessa primeira edição é o presidente da SMZTO Holding e jurado do programa Shark Tank Brasil, José Carlos Semenzato, que falará sobre empreendedorismo e sobre a importância do networking, especialmente em um momento como o que estamos vivendo.

“Usamos a tecnologia em nosso favor e agora com esse formato único, desenvolvido pela nossa equipe, será possível fazer um evento virtual com momentos diferentes – com conteúdo e ao mesmo tempo com oportunidade de interação. Em apenas uma semana, tivemos quase que a totalidade das inscrições preenchidas”, explica o diretor da ADVB/PR e coordenador do Business Connect, Cicero Rohr.

Participantes serão divididos em salas virtuais para a rodada de negócios

A logística é simples: o palestrante convidado fará uma palestra de até 30 minutos no canal da ADVB no Youtube. Os participantes que se inscreveram pelo Sympla previamente serão divididos em salas na plataforma Google Meet, onde cada um falará rapidamente sobre seu trabalho e sobre que novas conexões está buscando. Depois dessa rodada, todos retornam para o canal do Youtube, onde acontecerá uma transmissão ao vivo e os líderes apresentarão os participantes que estavam na sua sala. Após o evento, que dura em média 1h30, a associação disponibilizará o mailing dos presentes na edição, com o objetivo de gerar negócios e intensificar as conexões.

“Nossa missão como associação de mulheres de negócios, é de manter o mercado em pleno funcionamento e buscar soluções inteligentes. Estamos tentando dar um apoio ainda maior, em tempos difíceis”, diz a presidente da BPW, Birgit Keller Marsili. 

Mais informações:

Site: www.advbpr.com.br;
Instagram: @advbparana;
Facebook: /advbparana;
Youtube: advbparana.