Inova Mais

Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo

Reuters
Reuters
Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo
.

29 de outubro de 2020 - 12:58 - Atualizado em 29 de outubro de 2020 - 13:00

(Reuters) – O Carrefour Brasil anunciou nesta quinta-feira novo posicionamento de negócio para todos os formatos no país, que inclui o lançamento do novo aplicativo Meu Carrefour, com um programa de recompensas.

“Estamos em um novo momento para o setor de varejo”, afirmou Luis Moreno, presidente-executivo do Carrefour Varejo.

A mudança permitirá que consumidores tenham acesso a ofertas por períodos mais extensos em todas as categorias, além das ações fixas, para que os clientes escolham sua cesta de compras.

O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo (hipermercado, market, bairro, postos e drogarias, além do ecommerce).

“Os clientes poderão acumular moedas e trocá-las por inúmeros benefícios, seja em vouchers de desconto para as compras ou para com parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.”

Ainda neste ano, o novo aplicativo integrará uma opção de experiência autônoma em 30 lojas Carrefour Express. A ideia é que o consumidor use o celular para ler o código de barras dos produtos e finalize o pagamento direto no aplicativo, integrado ao Banco Carrefour.

(Por Paula Arend Laier)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG9S1IU-BASEIMAGE

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.