Caroline
Caroline Berticelli / Editora

8 de maio de 2019 - 00:00

Atualizado em 8 de maio de 2019 - 00:00

Notícias

Polícia divulga imagem de suspeitos pela morte de diarista em Itaperuçu

Polícia divulga imagem de suspeitos pela morte de diarista em Itaperuçu
Polícia procura suspeitos de assassinato de diarista. (Foto: Reprodução/RICTV)

A Polícia Civil de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, divulgou imagens dos supostos assassinos da diarista Tereza Vidal de Lara, de 44 anos. O crime ocorreu no dia 1º de maio.

Imagens suspeitos de assassinato em Itaperuçu

No vídeo, gravado por câmeras de monitoramento, dois jovens aparecem andando pela rua em direção ao apartamento onde Tereza foi morta. Na sequência, ambos são vistos correndo na direção inversa. “Os indivíduos adentram no condomínio no qual estava a residência da vítima por volta das 16h30, andando. E saem de lá correndo desesperadamente poucos minutos depois. São indivíduos que não moram naquele condomínio e analisando todas as demais circunstâncias tudo leva a crer que esses são são os suspeitos do crime”, explicou o delegado Rafael Bacelar.

Diarista morta dentro de casa

Tereza foi encontrada morta, pelo próprio marido, dentro do apartamento em que vivia com a família aproximadamente às 18h30. De acordo com Elias F., filho da vítima, ela não respondeu mais mensagens de texto pelo celular depois das 16h30. Por isso, acredita-se que o crime tenha ocorrido nesse intervalo de tempo.

Leia também: Adolescente encontrada morta em Maringá foi estuprada e sofreu asfixia por esganadura
Aluno entra armado em universidade de Maringá e causa pânico entre estudantes

Vítima de tornado em Itaperuçu

Conhecida como Terezinha, a vítima teve a casa destruída por causa de um tornado que atingiu Itaperuçu em dezembro de 2018. Enquanto tentava reconstruir a casa, ela, o marido e um filho moravam no apartamento.

Informações

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a Delegacia de Rio Branco do Sul pelo telefone (41) 3652-2395.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!