Idosa morreu atropelada ao tentar atravessar rápida no Mossunguê. (Foto: RICTV Record)
Vítima de 80 anos iria comemorar aniversário neste fim de semana e se dirigia até uma agência de viagens, quando foi atingida por uma caminhonete
Uma idosa de 80 anos morreu atropelada no fim da manhã desta sexta-feira (10) na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Mossunguê, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima morava próximo ao local do acidente e estava indo até uma agência de viagens comprar um pacote de turismo, para comemorar o aniversário, que seria celebrado neste fim de semana.
Ao tentar atravessar a via, a senhora foi atingida por uma caminhonete. A vítima caiu e bateu a cabeça com força no chão. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. A motorista do veículo que provocou o acidente parou para tentar prestar socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada da polícia.
Segundo moradores da região, mesmo com o elevado número de radares na rápida, é normal os veículos passagem em alta velocidade pela via, o que dificulta a vida dos pedestres que tentam atravessar para o outro lado.