Notícias

Identificadas as vítimas do acidente aéreo em Toledo; homem era pré-candidato a prefeito

Avião caiu na zona rural da cidade na tarde desta terça-feira (21)

Guilherme
Guilherme Becker / Editor reportagem RIC Record TV, Oeste
Identificadas as vítimas do acidente aéreo em Toledo; homem era pré-candidato a prefeito
(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

21 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 16:27

O Corpo de Bombeiros de Toledo confirmou na noite desta terça-feira (21) a identidade das vítimas que ocupavam o avião monomotor que caiu na área rural da cidade nesta tarde. Segundo o comandante, os ocupantes eram Ivan Cesar Rossoni, de 58 anos, e Luciane Guimarães Gasperin.

Também foi informado, que instantes antes da queda, o avião realizava manobras aéreas. A aeronave caiu dentro da propriedade de Ivan, que tinha experiência como piloto. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

acidente aereo toledo

(FOTO: DIVULGAÇÃO/ CORPO DE BOMBEIROS)

Pré-candidato a prefeito de Toledo morre em acidente aéreo

Uma das vítimas do acidente aéreo em Toledo nesta terça-feira (21) é conhecido na cidade. Ivan Cesar Rossoni, era suplente de Deputado Federal pelo Partido Social Liberal (PSL) e pretendia se candidatar a Prefeitura de Toledo. A mulher, que estava junto na aeronave, não era esposa de Ivan.

Segundo informações, a queda do avião foi próximo a Linha Mandarina, na estrada da Usina, a cerca de 20 quilômetros do Centro da cidade de Toledo. Moradores da região escutaram o barulho do acidente aéreo e acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 17h20.

As duas vítimas foram encontradas mortas no local.