Notícias

Homem vive isolado com dieta que inclui fígado e testículos crus

Brian Johnson mantém esse cardápio há 20 anos

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações do The Sun e supervisão de Caroline Berticelli
Homem vive isolado com dieta que inclui fígado e testículos crus
(Foto: Reprodução/Instagram)

3 de novembro de 2021 - 13:57 - Atualizado em 3 de novembro de 2021 - 14:27

O americano Brian Johnson, mais conhecido como “Rei do Fígado”, segue uma dieta para lá de incomum. A receita é digna de um “homem das cavernas”, consumindo alimentos crus como fígados, testículos e tutano de boi todos os dias.

Há 20 anos, Brian Johnson mantém o cardápio, que, garante, mudou a sua vida radicalmente. O rapaz, que é dono de vários negócios, relata que ele e a família tinham uma vida bem confortável, mas começaram a ficar doentes com frequência. Para começar do zero e de uma forma saudável, eles se mudaram para uma propriedade rural isolada e iniciaram uma nova vida.

Começamos a reintroduzir a nutrição de nossos ancestrais: frutas e vegetais da estação, consumo de animais na sua totalidade (incluindo partes não populares à mesa), incluindo a parte mais rica em nutrientes de todas: o fígado”,

disse ele, de acordo com reportagem do “Sun”.

“Em apenas duas semanas, vimos uma mudança radical no bem-estar dos nossos meninos. O nosso também. Duas décadas depois, como meio quilo de fígado todos os dias”, acrescentou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Testículo

“Se você quer mais, você tem que se tornar mais, então saia do conforto, faça algo drasticamente diferente.” disse Brian sobre o consumo de testículos.

O americano segue o que classifica de “princípios ancestrais”. As regras desta dieta são rigorosas e requer exercícios diários e horas regulares de sono.

“É voltar ao estilo de vida que tínhamos séculos atrás: viver sem os confortos modernos e comer com simplicidade”,

disse o americano.

Porém, ele ainda não consegue viver totalmente como um homem das cavernas, as redes sociais ainda fazem parte da rotina de Brian, que tem quase 260 mil seguidores.