Notícias

Homem suspeito de estuprar, matar e esconder corpo de adolescente de 13 anos é preso

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Homem suspeito de estuprar, matar e esconder corpo de adolescente de 13 anos é preso

28 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 28 de abril de 2020 - 00:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de matar, estuprar e ocultar o corpo de uma adolescente de 13 anos, em Guarapuava, no Centro do Estado. O suspeito teve o mandado de prisão temporária cumprido no momento em que se apresentou na delegacia, na quinta-feira (23).

Conforme apurado, a jovem estava desaparecida desde o dia 7 de março deste ano. O corpo da adolescente foi localizado no dia 2 de abril deste ano em uma estrada rural, no município de Candói, também na região central do Paraná. A menina estava com sinais de esganadura.

No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, um homem de 31 anos, também suspeito pelo crime, foi preso em flagrante. Ele também é investigado por participação no feminicídio.

As investigações realizadas pela PCPR também apontam a participação de uma mulher, identificada com agenciadora de garotas de programa. Contra ela há um mandado de prisão temporária em aberto pelos crimes de ocultação de cadáver, favorecimento a prostituição e extorsão.

O suspeito de 43 anos está sendo indiciado por estupro de vulnerável, feminicídio e ocultação de cadáver.

O post Homem suspeito de estuprar, matar e esconder corpo de adolescente de 13 anos é preso apareceu primeiro em Plantão 190.