Notícias

Para ganhar pinga, homem abaixa as calças e senta em um formigueiro em Lunardelli

Os dois homens que incentivaram a ação podem responder por crime de lesão corporal e de tortura

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Para ganhar pinga, homem abaixa as calças e senta em um formigueiro em Lunardelli
Foto: Reprodução vídeo

24 de agosto de 2020 - 19:29 - Atualizado em 21 de março de 2022 - 11:03

Algo que parecia apenas uma brincadeira nos vídeos que viralizaram nas redes sociais no fim de semana, pode virar caso de polícia em Lunardelli, norte do Paraná. Durante um vídeo, um homem abaixa as calças e senta em um formigueiro para ganhar uma garrafa de corote, um tipo de cachaça.

Segundo investigações da Polícia Civil, o homem que senta no formigueiro possivelmente teria problemas mentais e foi induzido a realizar tal atitude. Já a ação dos homens que incentivaram o ato pode se enquadrar no crime de lesão corporal e tortura.

Informações de moradores da região apontam que a vítima é moradora da propriedade rural de Guaretá. Também relataram que o homem teria de fato problemas mentais e com bebidas alcoólicas.

Por meio de um vídeo, o delegado Gustavo de Pinho Alves explica que será feito uma investigação para identificar os dois rapazes que incentivaram toda a ação.

“Estão sendo realizadas diligências pelos investigadores aqui da delegacia para intimar essa vítima para que ela possa passar informações do que aconteceu. Primeiramente vamos ouvi-la e ,sendo o caso, vamos instaurar um procedimento para responsabilizar criminalmente os elementos que incentivaram a vítima a praticar tal ato”

As investigações senguem em andamento e nenhum dos homens foram identificados oficialmente pela polícia.

Veja o momento em que o homem senta em um formigueiro: