Notícias

Homem revela que manteve relações sexuais com golfinho durante seis meses

O zoófilo escreveu o livro Wet Goddess contando detalhes sobre o “relacionamento”

Carol
Carol Machado / Produtora
Homem revela que manteve relações sexuais com golfinho durante seis meses
Homem revela que manteve relações sexuais com golfinho durante seis meses (Foto: Pixabay)

12 de novembro de 2021 - 16:51 - Atualizado em 12 de novembro de 2021 - 16:51

Um homem alegou que teve relações sexuais com um golfinho chamado Dolly. O caso aconteceu em um parque aquático na Flórida.

Segundo o site Daily Star, Malcolm Brenner, de 70 anos, confessou que nos anos 1970 “embarcou em um caso de amor de seis meses com um golfinho”.  Na época, ele era estudante e foi convidado a tirar fotos da atração. 

Em entrevista, o homem disse que a primeira relação sexual aconteceu quando o parque estava fechado. Brenner revelou em um programa de TV que já teve experiência com outros animais “Tive algumas experiências com o cachorro da família quando era adolescente”.

Malcolm escreveu o livro Wet Goddess relatando sua “história de amor” com o golfinho.  Segundo ele, o golfinho cometeu suicídio após a separação, “ela voluntariamente parou de respirar” – um ato conhecido que os golfinhos podem fazer quando estão deprimidos.

Não é a primeira vez que um ser humano inicia uma relação sexual com um mamífero. Em 1960, a pesquisadora Margaret Howe Lovatt convenceu um diretor de um projeto de golfinhos financiado pela NASA a permitir que ela trabalhasse com três golfinhos. Foi relatado que ela daria ao golfinho “alívio sexual”.