Segurança

Homem que decepou colega e escondeu genital em uma panela por não querer sexo é preso em São Paulo

O corpo foi encontrado com sinais de violência em uma praia do litoral paulista

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do G1
Homem que decepou colega e escondeu genital em uma panela por não querer sexo é preso em São Paulo
Homem que decepou colega e escondeu genital em uma panela por não querer sexo é preso (Foto: Reprodução/Pixabay)

9 de setembro de 2021 - 18:26 - Atualizado em 9 de setembro de 2021 - 18:26

Um homem de 48 anos foi preso por ter decepado a genital de um colega que tentou ter relações sexuais com ele na praia em Itanhaém, no litoral paulista. A detenção ocorreu na última quarta-feira (8), mas a Polícia Civil só confirmou nesta quinta-feira (9).

De acordo com a confissão do suspeito, no dia 28 de agosto, os dois faziam uso de cocaína no quarto em que dividiam uma pousada quando a vítima mostrou a intenção de ter uma relação mais íntima. Após negar a relação sexual, ele assassinou o homem, cortou seu órgão genital e arrastou o corpo até a praia.

Segundo as informações apuradas pelo G1, o corpo da vítima, de 56 anos, foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado. Com o caso em aberto, os policiais iniciaram as investigações e apuraram que o crime aconteceu na pousada. Foi ao investigarem o local, que os agentes localizaram várias manchas de sangue e o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

Antecendentes

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, cidade localizada também no litoral paulista. De acordo com as informações levantadas, o homem já possui antecedentes criminais por diversos crimes, dentre eles furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.