Notícias

Homem tem mão decepada após ser arrastado por carro em briga

Mirian
Mirian Villa

12 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 12 de novembro de 2019 - 00:00

Um homem teve a mão decepada após ser arrastado por um carro em briga em um posto de combustíveis em Ferraz de Vasconcelos, no último domingo (10). A vítima sofreu diversas fraturas pelo corpo e foi encaminhado para um hospital em estado grave.

Homem tem mão decepada em posto de combustível

Vagner da Costa Martinho, de 21 anos, ficou pendurado no carro pelo braço e foi arrastado, por 500 metros, em alta velocidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem discutiu com o motorista do veículo em um posto de combustíveis e, em seguida, teve a mão decepada.

O motorista do carro foi encaminhado à delegacia e, em depoimento, disse que foi agredido e ameaçado de roubo por Vagner da Costa Martinho, por isso, decidiu fugir e arrancou com o automóvel.

Porém, testemunhas que estavam no local alegaram outra versão para o caso. Segundo elas, a confusão começou depois de uma discussão no trânsito. Vagner da Costa Martinho teria seguido o outro automóvel, um Uno, até um posto de combustíveis de Ferraz de Vasconcelos.

Então, Martinho bate na traseira do outro carro de propósito, desce transtornado e começa a agredir o condutor do Uno. Em seguida, o jovem agredido sai em alta velocidade com o homem preso à porta.

Durante o trajeto que é arrastado, o condutor bate em um carro estacionado na rua -o que teria decepado a mão do homem.  A Polícia Civil deve ouvir a versão do homem que teve a mão decepada assim que receber alta hospitalar. O caso é investigado como lesão corporal culposa, quando não há intenção.

*Com informações da página Ferraz Urgente