Guilherme
Guilherme Becker / Editor

30 de agosto de 2019 - 00:00

Atualizado em 30 de agosto de 2019 - 00:00

Notícias

Homem é flagrado após fugir de hospital amarrado em maca

O paciente fujão foi atropelado e estava em observação

Homem é flagrado após fugir de hospital amarrado em maca
Homem foge de hospital com maca amarrada nas costas, em Ponta Grossa (FOTO: REPRODUÇÃO/ aRede)

Um homem foi flagrado na rua após fugir de um hospital, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, com uma maca amarrada. De acordo com informações do portal aRede, o paciente havia sido atropelado na madrugada desta sexta-feira (30) e escapou da unidade de Pronto Socorro no momento que estava em observação, nesta manhã.

Após escapar do hospital, o homem foi flagrado na rua Coronel Dulcídio, próximo de onde estava em observação. A Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para resgatar o paciente.

Homem foge de hospital com maca

Uma cena inusitada foi registrada em Ponta Grossa nesta sexta-feira (30). Um homem, com uma maca amarrada em suas costas, escapou de um Pronto Socorro enquanto estava em observação. Após ser atropelado, a vítima pareceu não estar muito satisfeita em permanecer no local.

Após ser impedido de deixar a unidade de saúde, o fugitivo aproveitou a troca de plantão para escapar com sua maca. Entretanto, o discreto objeto em suas costas logo chamou a atenção e o homem foi levado novamente ao hospital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta sexta-feira (30), o homem permanecia em observação.