Notícias

Homem finge ser policial civil, mas é descoberto durante roubo em Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de dezembro de 2018 - 00:00 - Atualizado em 17 de dezembro de 2018 - 00:00

Após ser preso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece aguardando à Justiça (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Com o falso policial foram encontrados um revólver, um distinto da Polícia Civil, comprovante com o número de ingresso na corporação e uma algema; assista o vídeo

Um homem que se passava por policial civil para roubar pedestres e comércios foi preso na tarde do último sábado (15), na Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Com ele, foram encontrados um revólver, um distintivo da Polícia Civil, comprovante com o número de ingresso na corporação e uma algema (veja abaixo).

Falso policial é preso durante roubo

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo um roubo em uma farmácia da Avenida Manoel Ribas. Quando os agentes chegaram no local, o homem já havia fugido com dinheiro.

Em seguida, os pedestres relataram que o suspeito estaria roubando outra farmácia da região. No local, os agentes conseguiram prender Marcello Pinto, enquanto ele obrigava uma funcionária a separar o dinheiro do caixa. Após ser preso, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece aguardando à Justiça.

Documentos e objetos presos com o falso policial (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Homem com camiseta da polícia rouba pedestre

Durante a prisão de Pinto, uma das vítimas foi até à farmácia e contou para os agentes que tinha sido roubado no dia anterior pelo suspeito. Confira imagens da ação do falso policial!