Notícias

Homem filma momento em que sogra cai de penhasco e morre; veja o vídeo

O acidente aconteceu durante um passeio em família nas florestas de um vilarejo

Aline
Aline Taveira / Produtora com informações do Daily Mail
Homem filma momento em que sogra cai de penhasco e morre; veja o vídeo
(Foto: Reprodução/Newsflash)

5 de agosto de 2021 - 15:05 - Atualizado em 5 de agosto de 2021 - 15:05

Um alpinista filmou o momento em que sua sogra, de 71 anos, caiu de um penhasco de cerca de 70 metros na frente de sua família, na Turquia. Kadir Sahiner estava filmando o cenário da montanha durante uma caminhada em família nas florestas perto do vilarejo de Tepekov, no nordeste da província de Artvin, quando a tragédia aconteceu.

Enquanto a câmera fazia uma panorâmica para capturar as vistas, Kadir capturou o momento em que sua sogra, Pumpul Karademir, caminhou até a beira do penhasco para olhar para baixo, perdeu o equilíbrio e caiu do penhasco. O vídeo mostra Pumpul tropeçando em uma pedra e suas pernas podem ser vistas no ar enquanto ela cai da beira do penhasco.

Sua família, incluindo seu marido Mehmet Karademir, filha Ayla e neta Ceren, assistiu com horror e seus gritos de desespero podem ser ouvidos na gravação. Ayla também podia ser ouvida alertando sua mãe ‘não vá, mãe, não, mãe, não vá’, enquanto ela se aproximava da beira do penhasco pouco antes de sua queda fatal.

Segundo o Daily Mail, a polícia e os paramédicos foram chamados ao local e, após uma busca de uma hora, encontraram o cadáver da idosa, que foi levado para o necrotério do hospital público na cidade vizinha de Savsat.

Veja o vídeo: