Notícias

Homem em carro roubado é preso em intensa perseguição com aeronave

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

20 de julho de 2017 - 00:00 - Atualizado em 20 de julho de 2017 - 00:00

O homem só parou quando viu o helicóptero. Foto: Reprodução.

Em alta velocidade pelas ruas do bairro, o suspeito só se entregou quando houve a intervenção do helicóptero; assista!

Uma perseguição policial em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu em flagrante um homem suspeito de recepção de veículo furtado. A ação, da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, contou com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), da Polícia Civil, que realizou o acompanhamento tático do veículo em que o suspeito estava.

De acordo com a polícia a equipe estava na região fazendo diligências quando avistou uma Fiorino e resolveram abordar o veículo. “Ao receber o comando para parar, o homem que estava dirigindo o veículo furou o bloqueio policial e empreendeu fuga”, falou o delegado responsável pela operação, Ademair da Cruz Braga Junior.

Após a fuga, a aeronave iniciou o acompanhamento do veículo. “Fomos acionados para dar apoio as diligências na região metropolitana, quando percebemos que o veículo furou o bloqueio policial, dando inicio a perseguição policial”, falou o comandante da aeronave, Renato Coelho.

Em alta velocidade pelas ruas do bairro, o homem suspeito só se entregou quando houve a intervenção da aeronave, que conseguiu abordar o veículo até a chegada da equipe ao local.

Dois indivíduos foram abordados, mas apenas o motorista do carro foi encaminhado à delegacia por receptação. A Fiorino tinha sido furtada no dia 26 de junho deste ano.

“Além da receptação, será investigado se o homem preso também é suspeito de adulteração do sinal de identificador do veículo. O carro foi encaminhado à pericia, para confirmar nossas suspeitas”, falou Braga.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Adolescente foragida é suspeita da morte do próprio pai