Notícias

Homem é executado à luz do dia e na frente de testemunhas, em Toledo

Vítima ainda tentou correr para se abrigar dentro de bar, mas assassinos foram atrás e terminaram de descarregar uma pistola lá dentro

Giselle
Giselle Ulbrich com informações da RIC Record TV Oeste
Homem é executado à luz do dia e na frente de testemunhas, em Toledo
Foto: Daniel Bezerra, RIC Record TV Oeste

12 de agosto de 2021 - 18:50 - Atualizado em 12 de agosto de 2021 - 18:50

À luz o dia e na frente de quem estivesse por ali. Assim ocorreu o assassinato de Odair Luís Gonçalves, conhecido como “Zóio de Gato“, 38 anos. O crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (12) em Toledo, na região oeste do Paraná.

O homicídio foi dentro de um bar no Jardim Europa, no cruzamento das Ruas Carlos Gomes e Benjamin Constant. Conforme testemunhas, Odair estava do lado de fora do estabelecimento quando dois homens numa moto se aproximaram. Um deles vestia uma jaqueta preta. Ambos começaram a atirar.

Odair correu para dentro do bar, mas os assassinos desembarcaram da moto e foram atrás da vítima, ter certeza de que matariam o alvo. A polícia contou pelo menos sete cápsulas de pistola do lado de fora do bar e mais três do lado de dentro. Eram cápsulas de pistola calibre nove milímetros.

Apesar dos assassinos não terem se escondido de ninguém, já que mataram à luz do dia e na frente de testemunhas, a polícia ainda busca identificá-los e entender qual foi o motivo do crime.