Um homem de 64 anos foi condenado nesta sexta-feira (10) por não ter impedido que sua filha de nove anos tivesse relações sexuais com outras crianças e assistisse a pornografia em seu tablet. O julgamento aconteceu em Gloucester, na Inglaterra.
De acordo com reportagem do Daily Star, o homem também deixava a menina e o filho mais velho sob supervisão de um pedófilo que morava na mesma região. Assistentes sociais foram até a casa do réu e perceberam a situação após o pai de um menino denunciar que o filho havia tido relações sexuais com a garota. As profissionais também encontraram fotos íntimas das crianças no tablet da família. O caso teria acontecido em 2016 e o pai só foi preso no ano seguinte. Na época, ele negou que soubesse dos fatos.
Segundo o promotor do caso, “não se sabe exatamente com quantos meninos ela teve relações sexuais ou atividade sexual”. A menina disse à polícia em 2017 que teve relações sexuais com cinco meninos de 8 a 15 anos.
O réu foi condenado a dois anos de prisão com suspensão por dois anos, além de ter que comparecer em atividades de reabilitação por 32 dias, passar por seis meses de reabilitação de drogas e pagar multa de £ 120.