Notícias

Homem desaparecido é encontrado morto a facadas em lago de Campo Largo

Apesar de ter a informação de que Alexandre foi se encontrar com alguém que conheceu num aplicativo de namoro, polícia ainda investiga motivo e autoria do crime

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Homem desaparecido é encontrado morto a facadas em lago de Campo Largo
Foto: Divulgação / GMCL

31 de julho de 2021 - 18:42 - Atualizado em 31 de julho de 2021 - 18:42

Alexandre Castro da Cruz, de 47 anos, que estava desaparecido deste o último domingo (25), foi encontrado morto a facadas dentro de um parque de Campo Largo, município da Região Metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (31). O corpo estava dentro do lago do Parque Newton Puppi, na Vila Bancária.

Conforme a Guarda Municipal (GM) da cidade, o parque estava fechado ao público porque o espaço estava sendo usado para um treinamento da própria GM. Durante o treinamento, uma pessoa abordou uma viatura da GM lá dentro informando que havia um corpo no lago.

A polícia ainda não sabe a autoria e motivo do crime. Porém o delegado de Campo Largo, Haroldo Davidson, já tinha revelado, na última quinta-feira (29), que Alexandre saiu de casa por volta das 20h de domingo, sem avisar ninguém, para encontrar um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamento.

Depois disto, só uma pessoa viu Alexandre com vida pela última vez. Esta pessoa relatou ao delegado que presenciou Alexandre usando cocaína, momentos antes de desaparecer. Até ofereceu para esta testemunha, que não aceitou porque disse que não usa drogas.

A Polícia Civil continua agora com as investigações, para descobrir a autoria e motivo do crime.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)