Segurança

Homem com longa ficha criminal morre em troca de tiros e outras 3 pessoas são baleadas

O caso teria começado em um bar, onde foi registrada uma troca de tiros. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas e todas foram levadas para a UPA, mas Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos

Daniela
Daniela Borsuk / Editora com informações de Daniela Sevieri, da RIC Record TV Curitiba
Homem com longa ficha criminal morre em troca de tiros e outras 3 pessoas são baleadas
(Foto: RIC Record TV Curitiba)

10 de setembro de 2021 - 06:54 - Atualizado em 10 de setembro de 2021 - 06:54

Luiz Felipe Cardoso, de 25 anos, conhecido como “Macaco”, morreu em uma unidade de saúde após ser baleado na Rua Guabirotuba, no bairro Prado Velho, em Curitiba, no final da tarde desta quinta-feira (9). Outras três pessoas também foram atingidas por tiros e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cajuru. Luiz Felipe tinha diversas passagens pela polícia, por tráfico de drogas, roubo e homicídio, e estava com dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira informação que chegou para o Corpo de Bombeiros foi de que a situação no local se tratava de uma queda de moto. No entanto, ao chegarem, viram tiros e acionaram a PM.

“Quando as viaturas da PM chegaram ao local só verificaram vários indivíduos dentro de um Sandero deslocando para a UPA Cajuru. Demos apoio para eles chegarem até lá, todos os quatro com vida naquele momento, depois de um tempo um deles veio a óbito já na UPA.”

relatou a tenente Esmanhoto.

O caso teria começado em um bar, onde foi registrada uma troca de tiros. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas e todas foram levadas para a UPA, mas Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil agora deve investigar o crime.