Homem é preso por tentar matar a mulher no bairro São Braz, em Curitiba (Foto: Fotos: Marcelo Borges/RICTV)
Após incendiar a esposa, ele caiu no sono. A vítima já teve o braço quebrado pelo companheiro
Um homem tentou matar a própria esposa durante uma briga entre o casal, na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro São Braz, em Curitiba.
Por volta das 3h da manhã, uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local para atender , Queila Cristina Martins Carvalho, de 33 anos.
A vítima, que relatou ao repórter da RICTV ter sido vítima de queimaduras, caminhava com dificuldade. O marido teria jogado nela gasolina que estava em uma roçadeira e, logo em seguida, ateado fogo na mulher.
De acordo com a polícia, que também foi acionada, não é a primeira vez que equipes policiais vão até a casa, porque as brigas entre o casal são constantes. Segundo vizinhos, há pouco tempo, Queila teve o braço quebrado pelo companheiro, e ele foi esfaqueado por ela recentemente.
Após incendiar a mulher, Ademir Palmer, de 43 anos, caiu no sono. Enquanto a vítima era atendida, em estado grave, pelos Bombeiros, a polícia encontrou o agressor dormindo no interior da casa.
Visivelmente embriagado, Ademir foi algemado e escoltado por policiais. Ele foi encaminhado à delegacia da mulher e deve responder inquérito policial por tentativa de homicídio.
Leia mais
Homem agride esposa, se esfaqueia e depois bate o carro em Curitiba